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INOVAÇÃO APLICADA ÀS VENDAS

Use a inovação para acelerar as vendas

É muito comum gestores de empresas e comerciais acreditarem que para acelerar as vendas basta contratar mais vendedores e/ou aumentar o número de oportunidades que chegam até a equipe. Isso pode até funcionar no curto prazo, porém, não é uma atitude sustentável e nem escalável.

Contudo, o que muitos não enxergam é que é possível otimizar a sua força de vendas, ou seja, obter mais resultados com a mesma quantidade de recursos (vendedores e tempo dedicado). Isso não é mágica, isso é inovação em vendas, algo que nós do funil de vendas entendemos bem.

Então, para conseguir inovação para acelerar as vendas, não é necessário inventar a roda, nós definimos inovação como:

Pegar o que já existe, melhorar, fazer com que as pessoas percebam valor e paguem por isso.

Assim, mais do que um produto/serviço bom e bonito, ele também precisa gerar resultado financeiro para a empresa, já que ninguém sobrevive apenas com uma boa ideia.

Após analisar mais de 3500 empresas, levantamos as principais dores em vendas:

1. Falta de processo

2. Falta dos indicadores

3. Produtividade

4. Previsibilidade

Assim, são nessas dores que trazemos inovação para acelerar as vendas. Estudamos processos e soluções utilizadas em diversas situações, como design thinking e o business model canvas, e criamos metodologias especializadas para os times de vendas.

Quer aprender a construir um processo de inovação para vender mais? Fale agora com um de nossos especialistas, e saiba como inovar e fazer a diferença na sua empresa. => https://www.imcsmart4.com.br/#solicite-uma-proposta