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Geração de Leads

GERAÇÃO DE LEADS

O que é lead numa ação de Outbound?

Devido a diversas interpretações, Importante definirmos o que é um Lead numa ação de OUTBOUND. Ele é um potencial consumidor que representa uma oportunidade de negócio, pois já demonstrou interesse na sua empresa, no seu produto  ou serviço, de alguma forma.

Para prospectar clientes através de uma ação de outbound ATIVA , por telefone, entramos em contato com o prospect potencial para qualificar a empresa entendendo suas necessidades e insatisfações e despertamos o  desejo em saber mais agendando uma reunião para maiores informações.

De modo simplificado, um lead é uma pessoa que demostrou interesse em conhecer a sua oferta, independentemente da maneira como foi abordado.

Neste ambiente, qual a proposta da IMC ?

A equipe de pesquisadores da IMC irá gerar leads qualificados para a sua equipe de vendas junto às empresas que você gostaria de ter como clientes. Nosso trabalho se inicia entendendo qual o perfil de cliente ideal para o seu negócio. Em seguida, desenvolveremos em conjunto o questionário de entrevista com perguntas específicas para garantir a qualidade de cada lead que você recebe da IMC.  Ainda mais, a IMC irá agendar reuniões de vendas com empresas que estejam estritamente dentro dos seus critérios de segmentação.

A IMC liga para uma base de dados segmentada, que você definir como potenciais clientes, com o objetivo de falar com quem tem o poder de decisão. Assim que entramos em contato com o decisor, procuramos deixá-lo interessado na entrevista. Depois que o interesse inicial é gerado, a IMC faz perguntas de qualificação pré-determinadas e agenda reuniões de vendas somente com contatos ou decisores qualificados.

Quer aprender a construir um processo de geração de leads ? Fale agora com um de nossos especialistas, e saiba como inovar e fazer a diferença na sua empresa. => https://www.imcsmart4.com.br/#solicite-uma-proposta