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A importância do Google Ads para campanhas on-line

A internet é o principal canal de compra e venda da atualidade e aqueles que não se conhecem as estratégias para se destacar neste mercado, podem perder grandes oportunidades de fechar negócios. Hoje, ter um site é tão importante quanto o produto ou serviço oferecido por cada empresa, e nesse canal universal, extremamente competitivo, onde clientes e fornecedores estão em busca de ofertas e oportunidades, se o seu negócio não estiver em evidência, preocupe-se, pois seus concorrentes estarão.

Google Adwords

Primeiramente vamos saber quais são as funções dessa ferramenta tão usada no mundo do marketing digital.

Ads se trata de uma plataforma de anúncios do Google e é por meio do uso dessa ferramenta que se faz a promoção de um site utilizando o posicionamento de anúncios gráficos, de texto ou vídeo na página de resultados das pesquisas do buscador, também no YouTube e até em sites que são parceiros do Google. Com isso as buscas que forem feitas e estejam relacionadas ao seu produto, fará com que o seu site apareça entre os primeiros nos resultados do site de busca.

Se ter uma plataforma boa já é muito importante, então é fundamental que você tenha uma conta de Google Ads para o seu E-commerce. O Google hoje é, de longe, a principal ferramenta para a captação de clientes no mundo.

Google Adwords e sua empresa

Para conseguir bons resultados você precisa conseguir uma gama de clientes e é aí que entra o Adwords, pois com ele o seu site estará entre os primeiros resultados na busca e isso fará com que o possível cliente clique no seu site e veja o que você tem para oferecer. Grande parte das empresas possuem algum negócio online e em algum momento precisará divulgar o seu produto ou serviço na internet, é nesse momento que Adwords pode fazer a diferença para você.

Nos dias atuais o Google Ads é uma das mais poderosas ferramentas utilizadas por empresas de diferentes ramos. É o caminho para que o seu site inicie a divulgação para conseguir novos clientes. O poder dessa ferramenta é tão grande que qualquer tipo de empresa (pequena, média ou grande) se utiliza do Adwords com diferentes valores investidos, isso só é feito quando se vê o retorno e parece que as empresas veem esse retorno esperado, por isso é tão importante usar essa ferramenta para poder competir dentro do mercado.

O funcionamento desse serviço se dá por meio de um sistema chamado Custo Por Clique (CPC) e (CPM) Custo Por Mil Impressões, nesse caso é quando o seu anúncio é visualizado por mil pessoas. Deixando mais claro, os anúncios que são disponibilizados saem na forma de links. Eles são links patrocinados e é possível encontrá-los em assuntos conectados com as palavras-chave da pesquisa do internauta.

Esses links patrocinados estão disponíveis nas páginas dos sites de buscas. Os anunciantes das empresas fazem uso do Adwords como uma forma de publicidade, e com certeza isso gera um grande alcance, proporcionando assim mais retorno.

Utilizar esse mecanismo de busca tendo a oportunidade de anunciar em suas páginas é extrema valia para aqueles que não possuem grande visibilidade na mídia. Com o Adwords você terá uma boa vantagem, afinal o sistema identifica e relaciona a busca do internauta, fazendo com que ele vá direto aos links que mais se encaixam com  a pesquisa dele.

Não esqueça que você deve entender o que está fazendo, afinal você irá investir para alcançar um retorno e não apenas investir por investir. Fique atento, pois o Google Ads é uma ferramenta mutável e se modifica constantemente, além de acompanhar o mercado e isso requer conhecimento.

Falamos muito, mas não mostramos nada? Então presta atenção nesses dados que disponibilizamos para você.

A média de taxa de cliques em anúncios no Google é de 3,16%; um anúncio que está na primeira posição de pesquisa tem uma média de taxa de cliques de mais de 7%; 1,2 milhão, esse é o número de empresas que anunciam na rede de pesquisas do Google; utilizando o Marketing Online que inclui o Custo por Clique é 54% bem mais sucedido na obtenção de Leads.

Empresa com E-commerce e Google Adwords

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